Pós venda, pense nisso antes de comprar um apartamento
Gerencial Construtora

Pós venda, pense nisso antes de comprar um apartamento

Na hora de vender um apartamento a maioria das construtoras faz mil e uma promessas. Mas, será que elas continuam tão prestativas depois que as chaves são entregues aos proprietários? O serviço de pós-venda oferecido pela Gerencial Construtora foi criado pensando justamente nisso, continuar atendendo bem o cliente após a entrega do imóvel.

É o caso de Elisangela Regina Santos Xavier. Ela comprou um apartamento no edifício Torres de Várzea Grande, da Gerencial Construtora, no início deste ano e precisou de atendimento pós-venda. “Por algum motivo a Energisa não conseguiu ligar a luz do apartamento. Entrei em contato com o SAC da Gerencial por e-mail e no dia seguinte eles resolveram o problema. Foi rápido e eficiente. Tudo o que eu pedi para eles verificarem após a entrega do apartamento foi resolvido. Estou muito contente”, conta.
Elisangela destaca que inicialmente tinha pensado em comprar o apartamento como investimento, mas depois que viu o condomínio mudou de ideia e ofereceu o imóvel para os pais delas morarem. “O apartamento fica próximo ao meu e tem uma área de lazer muito boa, o que vai facilitar que meus filhos estejam mais próximos dos avós. Optamos por comprar apartamentos com a Gerencial, porque eles passam confiança, tem bons empreendimentos e mantém o bom atendimento mesmo após a compra”, garante.
Quem também está muito contente com sua nova aquisição é Cintia Graciela Nogueira, também moradora do Torres de Várzea Grande. “Tive um problema de desnível na minha porta e liguei para o pós-venda. Eles foram super prestativos e resolveram meu problema logo. Estou muito feliz com meu apartamento novo”, afirma.
Segundo Paulo Sério, sócio proprietário do Gerencial Construtora, o pós-venda faz parte de um dos maiores valores da empresa, que é atender bem o cliente do início ao fim da compra. “A gente tem muita seriedade e preocupação em atender o cliente com a mesma atenção e eficiência da hora da venda. A satisfação do cliente é essencial para a gente. Tanto é que temos clientes que compram apartamentos conosco há gerações. Nós damos garantia real de qualidade em todos os produtos”, salienta.
Ele explica ainda que após o contato, a Gerencial manda uma equipe para realizar o atendimento no local dentro de 48h. “Quando se trata de uma emergência ou é possível fazer o serviço na hora, a equipe faz o atendimento de imediato. Quando não, agendamos para a data mais próxima possível”, diz.

SERVIÇO
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Gerencial Construtora funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. O contato pode ser feito pelo telefone (65) 3615-2500 e pelo [email protected] 

Mariana Vianna, jornalista e assessora de imprensa da Coala Social